Vitória de Santo Antão  é contemplada por  Condomínio Clube Águas Claras

Vitória de Santo Antão é contemplada por Condomínio Clube Águas Claras

Autoridades se reúnem nesta terça-feira (26) no salão de Festas do Condomínio Clube Águas Claras, em Vitória de Santo Antão, para conhecer de perto o empreendimento que será entregue aos futuros moradores. O evento será realizado para apresentar a grandeza e qualidade do residencial que abrigará vitorienses que já residem no município ou que vão morar em função do crescimento econômico da região. Estarão presentes, além da diretoria da More (Grupo Conic) e Bertolin (Grupo espanhol), o prefeito de Vitória, Elias Lira, secretários municipais e vereadores, representantes do Banco do Brasil, responsável pelo financiamento do empreendimento, profissionais responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos técnicos e fornecedores de serviços e materiais.

O Condomínio Clube Águas Claras é o primeiro empreendimento entregue em Vitória de Santo Antão com financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida – através do Banco do Brasil. Para sua construção, a More, associada à Bertolin, contratou a AFM Arquitetos comandada pelo arquiteto Roberto Montezuma, atual Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU-PE).

O conjunto é formado por 496 unidades residenciais compactas, com 50 m² de área privativa, dispostas em 31 edifícios com 16 unidades cada um. No Empreendimento, está disponível amplo espaço de lazer, composta por: parque aquático com piscina para adultos e crianças; Pista de Cooper; Quadra polivalente; Campinho de Futebol; Salão de festas; Playground e áreas de convivência com churrasqueira. O projeto foi criado para atender à demanda de famílias com renda mensal acima de três salários mínimos.

Cada unidade residencial conta com 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço. O condomínio disponibiliza portaria para controle da entrada e saída dos moradores e visitantes, ruas internas pavimentadas, vagas de estacionamento para veículos leves pertencentes aos residentes e iluminação das áreas comuns.

Informações Nossa Vitória