Professor Mauro de Souza Leão França foi nomeado diretor-geral do Campus IFPE Vitória de Santo Antão

Professor Mauro de Souza Leão França foi nomeado diretor-geral do Campus IFPE Vitória de Santo Antão

Nesta terça-feira dia (3), a Portaria (nº 568) Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) que nomeia o Professor Mauro de Souza Leão França para o cargo de diretor-geral do Campus IFPE de  Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Mauro França é graduado em Licenciatura em Química e tem especialização em Pedagogia: Gestão e Planejamento Educacional. Possui 30 anos de experiência em ensino, e atuou como professor substituto na antiga Escola Agrotécnica Federal de Vitória em 1991. Em 1992 ingressou na instituição como servidor e, desde então, acumulou experiências como supervisor pedagógico, coordenador de Assistência ao Educando – função que desempenhou por oito anos – e também como membro do Conselho Superior (Consup). De acordo com o professor, entre as prioridades da sua gestão estão a conclusão do prédio das graduações, a reforma dos alojamentos e a construção da nova Agroindústria, além da articulação de boas relações dentro do campus, com os demais campi e reitoria.

O docente foi eleito pela comunidade acadêmica do campus nas eleições realizadas em 2 de dezembro de 2015, e seu mandato terá duração de quatro anos.

Fonte : A voz da Vitória