UFPE suspende atividades na manhã desta Terça-feira

UFPE suspende atividades na manhã desta Terça-feira

Na noite desta segunda (09) a ASCOM da UFPE, emitiu um boletim, informativo sobre a suspensão das aulas e atividades administrativas nos Campis Vitória e Recife na manhã de hoje, devido o alerta emitido pela Apac que prevê a continuidade das chuvas nas próximas 24 horas e também pelo anúncio de uma possível paralisação dos metroviários na região metropolitana do Recife.

Segue o comunicado emitido pela Universidade.

COMUNICADO | UFPE suspende as atividades acadêmicas e administrativas nos campi Recife e Vitória na manhã desta terça-feira (10)

As atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas nos campi Recife e Vitória da UFPE na manhã desta terça-feira (10). A Reitoria tomou esta decisão baseada no alerta emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima, tendo em vista a segurança de todos os que fazem a comunidade acadêmica. A previsão da Apac é de fortes chuvas nas próximas 24 horas, o que pode causar novos transtornos na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata. No Recife, a medida também considerou o anúncio de uma possível paralisação dos metroviários. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) tentará garantir o funcionamento do metrô apenas nos horários de pico.

Até as 10h de amanhã, um novo comunicado será divulgado informando sobre o funcionamento da Universidade nos turnos da tarde e da noite em Vitória e no Recife. CAV / UFPE Centro Acadêmico de Vitória

Lays Freitas/com informações Ascom UFPE