Bebê sequestrado no Recife é encontrado em Caruaru

Bebê sequestrado no Recife é encontrado em Caruaru

Um bebê de oito meses de idade que havia sido sequestrado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi encontrado nesta terça-feira (7) em Caruaru, no Agreste do Estado. A menina estava sumida desde o dia 31 de maio.

Segundo o delegado Carlos Couto, titular da Delegacia de Boa Viagem, os pais da bebê são moradores de rua e estavam dormindo na rua Coronel Sérgio Henrique Cardim, quando um outro casal de andarilhos, que também estava vivendo no local, levou a menina. No mesmo dia, os responsáveis procuraram a delegacia para relatar o sumiço do filho.

O casal que estava com o bebê foi detido em Caruaru, após levar a menina a uma unidade de saúde. Os funcionários desconfiaram da criança, que estava suja e com sinais de desnutrição, e chamaram a polícia. O casal foi detido e a criança levada ao Conselho Tutelar da cidade.

Após prestarem depoimento e responderem a Termo Circunstancia e Ocorrência, os dois foram liberados. Segundo Carlos Couto, eles disseram que o bebê havia sido abandonado. Durante o depoimento, eles entraram em contradição: o homem disse que estava com a criança há 30 dias, enquanto a mulher disse que estava, há quatro dias.

Nesta quarta-feira (8), os pais da criança, Vagner Nascimento Albuquerque, de 34 anos, e Rosângela Nascimento, 36, serão levados a Caruaru para tentar reaver a guarda da menina junto ao Conselho Tutelar.