Bisping não descarta luta com Jacaré, mas revela preferência por Hendo

Bisping não descarta luta com Jacaré, mas revela preferência por Hendo

Michael Bisping tem um grande leque de opções quando o assunto é desafiante ao título dos médios. Merecimento, promoção imediata ou até mesmo pura jogada de marketing são alguns dos fatores que podem decidir o casamento da luta com o campeão. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, o falastrão expôs suas ideias, revelou suas preferências e colocou Jacaré como um dos favoritos à vaga.

  – Não sou nenhum moleque. Tenho 37 anos. Não tenho mais 10 anos de carreira. Quero algumas lutas, com algumas pessoas de quem gostaria de me vingar, e existem alguns desafiantes possíveis. Então, têm muitos caminhos diferentes. O Jacaré, é claro, é um desafiante muito viável. Ele, certamente, está disputando essa vaga. O Luke Rockholdeu acho que deveria fazer a revanche com o Chris e aí, quem vencesse, provavelmente seria o desafiante número um. Sim, eu e Luke estamos empatados, mas aquela primeira luta foi há dois anos, e essa revanche não foi nem apertada. Eu o nocauteei em três minutos. O nocauteei feio, então, talvez seja melhor Chris e Luke se enfrentarem para que o vencedor seja o desafiante número um. O Weidman vem de derrota, está fora de cogitação. A menos que você se chame Chael Sonnen, você não consegue disputar um título vindo de derrota.

Mas um certo “senhor” de 45 anos pode acabar furando a fila da categoria.Dan Henderson, que vem de um nocaute brutal sobre Hector Lombard, tem uma história com Bisping. Em 2009, na centésima edição do UFC, Hendo aplicou no inglês um dos nocautes mais devastadores de sua carreira. Apesar de vir de vitória, o veterano perdeu seis de suas últimas nove lutas.

Globo Esporte