Polícia Federal de Pernambuco conclui mais uma fase da Operação Lava-Jato

Polícia Federal de Pernambuco conclui mais uma fase da Operação Lava-Jato

Na manhã desta sexta-feira (1°) os agentes da Polícia Federal de Pernambuco, cumpriram mais uma fase da Operação Lava-Jato, onde 25 policiais federais estão envolvidos. A Operação Sépsis cumpre mandados expedidos pelo ministro Teori Zavaski, do Supremo Tribunal Federal (STF) no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Distrito Federal, além de Pernambuco, conforme a Polícia Federal. Essa já é a 31ª fase da Operação Lava Jato.

Três mandados de busca e apreensão foram realizadas no Grande Recife.Segundo informações da PF, são dois mandados no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da Capital Pernambucana. O trabalho tem sido feito em duas residências e em prédios de luxo. No cabo de Santo Agostinho,  está sendo o terceiro mandado na empresa Cone S/A.

Os noves divulgados como alvos da busca da PF são: Marcos José Roberto Moutra Dubeux  e de Marcos Roberto Bezerra de Melo Moura Debuex, pai e filho, que além de proprietários dos imóveis que estão sendo investigados, também integram a família de proprietários da Construtura Moura Dubeux, uma das maiores e mais conhecidas de Pernambuco.

Foto: Clemilson Campos (Folha-PE)