Rio 2016: Austrália se recusa a entrar na Vila Olímpica e imprensa mundial detona o Brasil

O Brasil tem feito de tudo para mostrar ao mundo que consegue realizar uma boa Olimpíada, mas a menos de um mês para o início dos Jogos no Rio de Janeiro, o país se depara com um grave problema, pois a delegação australiana se recusou a entrar na Vila Olímpica neste domingo, dia 24. O motivo, de acordo com os atletas, é que as instalações estão incompletas e o local está imundo, por isto todos eles foram encaminhados para hotéis próximos ao Parque Olímpico da Barra.

Kitty Chiller, chefe de missão desta delegação, divulgou uma nota confirmando que nenhum dos atletas vindos da Austrália irá entrar na Vila, pelo menos até que tudo fique devidamente arrumado. De acordo com o comunicado de Chiller, o local está com diversos problemas de encanamento, eletricidade, vazamento, falta de iluminação, falta de banheiros e até gás, o que pode ser um grande risco para as pessoas que ficarem alojadas ali.

A delegação australiana estava escalada para ir até o edifício 23, mas garantem que é impossível alguém se hospedar lá. O chefe da missão revelou que por horas ele tentou encontrar uma solução para que todos os atletas ficassem na vila, mas não foi possível, pois os problemas são muitos e alguns irão demandar um bom tempo até que sejam resolvidos.

Blasting News