Era para ser só uma participação, mas Ana Paula em ‘Haja Coração’ será um sucesso

Era para ser só uma participação, mas Ana Paula em ‘Haja Coração’ será um sucesso

Ana Paula Renault não se considera atriz, mas já tem um papel garantido na #Novela#Haja Coração“. Não é apresentadora, mas foi a mais pedida nas redes sociais para ocupar a bancada do “Vídeo Show”. A mineira não era famosa, mas garantiu a audiência do BBB16. Hoje, muita gente sonha em ser #Ana Paula, inclusive a personagem de Ellen Rocche, “Leonora Lammar”, por isso, o autor da trama global teve a ideia de fazer as duas se encontrarem e, nos próximos capítulos, elas estarão batendo de frente.

A “loira fatal” que está sempre com o astral elevadíssimo revelou que já sonhou muito nesta vida, quis até serPaquita, mas nunca lhe passou pela cabeça ser uma atriz, mas ela aceitou o convite, já que não é de fugir dos desafios que a vida lhe traz.

Ana Paula conta que será a telespectadora que tem a chance de conhecer tudo que acontece por trás da câmera, mas, na verdade, ela será a grande estrela de “Haja Coração” e, mesmo que sua participação seja breve, assim como fez no Big Brother Brasil, ela deixará sua marca registrada na trama das 19 horas.

Blasting News