iPhone 7: Apple confirma evento para setembro

iPhone 7: Apple confirma evento para setembro

Apple iniciou a distribuição de convites para o evento que deve marcar o anúncio oficial doiPhone 7, a partir das 14 horas (no horário de Brasília) do dia 7 de setembro. O dispositivo deve marcar uma ligeira mudança de rumo para a empresa, que deve introduzir o modelo Pro à linha — entre as características da nova variação está uma tela ligeiramente curva.

Mantendo sua tradição, a companhia não confirmou qual vai ser o produto que pretende revelar durante o acontecimento. No entanto, é muito improvável que os relatos divulgados nos últimos meses estejam errados e a empresa vá focar o acontecimento em outro produto — algo que inclusive iria contradizer a maneira como ela agiu nos últimos anos.

 Entre as mudanças mais esperadas no iPhone 7 está a eliminação de uma conexão de 3,5 mm para fones de ouvido e a divulgação de mais detalhes sobre recursos exclusivos do iOS 10 — confira aquitudo o que já sabemos sobre o aparelho. O evento também deve ser usado pela companhia para divulgar quando o grande público vai poder experimentar a versão definitiva do sistema, atualmente em fase de testes Beta.

O convite enviado à imprensa dá à entender que a Companhia da Maçã vai dar atenções especial para os recursos de câmera oferecidos em seu novo aparelho. Isso reforça os indícios de que o produto deve adotar um sistema com lentes duplas que garante uma maior profundidade às fotografias registradas com auxílio do gadget.

Além do novo smartphone, também há a chance de que vamos descobrir mais detalhes sobre novos iPads, uma atualização do MacBook e até mesmo sobre o Apple Watch 2. O TecMundo vai realizar a transmissão ao vivo do evento com comentários em tempo real, além de apresentar matérias detalhadas sobre as novidades preparadas pela Apple.

Fonte: TECMUNDO