Festival de Dança do Recife tem inscrições abertas para artistas

Festival de Dança do Recife tem inscrições abertas para artistas

Artistas, companhias e grupos de dança já podem se inscrever para participar da 21ª edição do Festival de Dança do Recife, integrando a programação do evento. As propostas devem ser apresentadas até o próximo 28 de setembro. O festival será realizado entre 22 e 30 de outubro, nos teatros e espaços da Prefeitura do Recife.

O material de inscrição deve conter um release do espetáculo, ficha técnica, três fotos de cena, um vídeo da apresentação na íntegra (em DVD) e, se houver, uma reportagem sobre a produção veiculada em jornal.

Os espetáculos serão selecionadas através de apresentação de propostas simples de participiação, que passarão por uma análise feita por comissão especializada.

As inscrições devem ser feitas na Divisão de Artes Cênicas da Coordenação do festival, que fica na casa 10 do Pátio de São Pedro, no bairro de São José, Centro do Recife. Grupos de outros municípios do estado podem enviar o material de inscrição pelos correios, de forma que o material seja entregue até o dia 28 de setembro.

tópicos: