CR7 é eleito “Personalidade do ano” na Palestina e receberá homenagem

CR7 é eleito “Personalidade do ano” na Palestina e receberá homenagem

De olho nos principais prêmios do ano, a Bola de Ouro, da France Football, e o Melhor do Mundo, da Fifa, Cristiano Ronaldo já teve o primeiro motivo para comemorar. O craque do Real Madrid foi eleito pela Fundação Senhora da Terra a personalidade do ano na Palestina. Segundo jornais europeus, como o “As” e “A Bola”, a eleição do português deve-se, principalmente, por conta de sua atitude humanitária com crianças por todo o mundo, especialmente as palestinas.

O craque protagonizou belas ações humanitárias neste ano. Em março, ele recebeu nas instalações do clube em Madri o pequeno Ahmad Dawabsheh, palestino que sofrera com queimaduras em todo o corpo. Além disso, também prometeu ajuda aos sírios, colaborando com a campanha “Save the Children”. Em março, ele recebeu em sua casa o garoto Ayman, de apenas cinco anos, que estava refugiado da guerra em seu país.

A homenagem será feita no dia 16 de dezembro na Palestina e deve receber cerca de 1.200 personalidades de todo o mundo. Cristiano Ronaldo expressou seu agradecimento através da mídia, mas não poderá comparecer, já que estará com o Real Madrid no Mundial de Clubes, no Japão.