Polícia encontra 30 kg de maconha em casa no bairro da Torre, Recife

Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na comunidade de Santa Luzia, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, nesta terça-feira (2). Dois homens foram flagrados em uma casa com 30 kg de maconha e outros dois foram detidos por terem ido à residência com a suposta intenção de comprar o entorpecente, segundo a polícia.

As prisões ocorreram após uma investigação que durou 10 dias. “A gente sabia que a droga ia ser vendida, então ficamos monitorando o local. Dois homens do Cabo [de Santo Agostinho, no Grande Recife] chegaram à casa, por volta das 15h30, e fizemos o flagrante”, explicou o delegado do Cordeiro, João Gustavo.

Dentro da casa, foram encontrados 30 kg de maconha, uma balança de apreensão, luvas e munições. Um dos que foram flagrados na residência morava no local. A polícia apreendeu com os dois supostos compradores R$ 5 mil e um carro. Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e serão encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.