Chlorophylla abrirá franquia em Vitória de Santo Antão

Por Hugo Santiago

A cidade da Vitória de Santo Antão ganha mais uma grande loja nesta semana. A dupla de empresários Amanda Lêdo e Rodrigo Ferrer trazem a Chlorophylla para cidade, e com data já marcada para inauguração, que acontecerá nesta próxima sexta-feira (10) com um coquetel para convidados e no sábado (11) para o grande público. A loja fica situada na Avenida Mariana Amália, 212, centro.

A marca já tem seus 28 anos de mercado e atualmente é administrada pelo grupo pernambucano Dantas. Esse é o segundo contato da Chlorophylla com o interior pernambucano, já que fora da capital a marca só pode ser encontrada na cidade de Petrolândia. Segundo Chayza Dantas, Diretora da empresa detentora da marca Chlorophylla, essa franquia faz parte do projeto de expansão da empresa, que pretende abrir ainda mais 20 unidades no Estado.

“A abertura de uma unidade em Vitória de Santo Antão/PE é o resultado da força da Chlorophylla e da excelência dos produtos, que trazem tecnologia, design e fragrâncias exclusivas”, ressaltou Chayza.

O projeto da loja é inspirado na natureza e nas cores do pôr-do-sol, criando um ambiente aconchegante e acolhedor. A ‘cereja do bolo’ fica por conta de um inovador sistema de som que permite que o cliente escolha a música que deseja ouvir durante sua permanência na loja, além do expositor em formato de árvore e mimos aos clientes como chás variados e experiências sensoriais com os produtos.