Trabalhe assistindo séries

Já imaginou passar o dia vendo séries e filmes da Netflix? Talvez você já tenha feito isso antes, mas que tal ser pago? Pois a empresa está procurando um funcionário para a vaga de “tagger” no Brasil. A tarefa do novo empregado será escolher palavras-chave (tags) para os produtos oferecidos pelo serviço. O escolhido poderá trabalhar em casa, em horários flexíveis e terá acesso aos títulos antes que eles entrem no ar.
É preciso ser bastante detalhista no trabalho, utilizando não apenas palavras mais objetivas, mas sendo capaz de analisar a produção de maneira subjetiva. Cada filme ou série chega a ter entre 20 e 40 tags. O sistema de recomendação da Netflix é aprimorado continuamente há nove anos e há quase mil tags disponíveis para descrever os títulos.
O trabalho vai focar nos novos lançamentos da empresa, mas se for preciso o tagger poderá revisar produções mais antigas. Quem for selecionado para a vaga terá acesso à uma ferramenta especial para marcar as palavras-chave. Além disso, ele irá definir, em uma escala de 1 a 5, o nível das cenas de violência, sexo e outras características. O salário não foi divulgado, e ainda não há uma data certa para o início do trabalho, mas acredita-se que seja no máximo até junho ou julho. Quem quiser se candidatar à vaga pode saber mais detalhes aqui. Abaixo você confere um vídeo feito pela Netflix sobre o novo cargo: