Inscrições para estágio no IFPE Vitória seguem até o dia 15 de junho

Inscrições para estágio no IFPE Vitória seguem até o dia 15 de junho

 

Seguem abertas até o  dia 15 de junho, as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São oferecidas 13 vagas para estudantes do Ensino Superior, e também será formado um banco de dados para Cadastro de Reserva. Os interessados devem se inscrever, pessoalmente, na Instituição.

As oportunidades são para estudantes das áreas de Administração, Comunicação Social, Educação Física, Gestão em RH, Pedagogia e Tecnologia da Informação. A carga horária é de 30 horas semanais, e a remuneração é de R$ 520,00, acrescidos de R$ 132,00 de vale-transporte. O tempo máximo de duração do contrato de estágio será de dois anos.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem comparecer ao Campus Vitória, no Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, e fornecer a ficha de inscrição preenchida, além dos documentos exigidos no edital. O processo de seleção será dividido em três etapas: análise do histórico escolar, entrevista e redação.

A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo está prevista para o dia 24 de junho. Mais informações podem ser obtidas no edital (Nº 04/2015), disponível no site www.ifpe.edu.br, na aba Vitória.