Brasil ganha mais uma na Universíade e garante classificação antecipada

Brasil ganha mais uma na Universíade e garante classificação antecipada

Por Hugo Santiago

Com informações do CBDU

Depois de golear na estreia, a seleção da Polônia, o Brasil venceu mais uma na Universíade e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase.

A vitória sobre a China teve um gosto especial para as meninas do futebol de campo. Medalha de prata na última edição do campeonato universitário, em Shenzhen (CHN), perdendo na final para as donas da casa, a seleção do técnico Maurício Salgado deu o troco, agora com sonoros 3 a 0. A jogadora destaque da partida foi Thaisinha, autora de dois gols. Com 100% de aproveitamento na competição e classificada para o mata-mata, a seleção encerra a primeira fase na quarta-feira (8), contra a Rússia.

“Atuei em todos os jogos até agora. Entrei como titular, fiz dois gols hoje e dei uma assistência, que vieram para coroar minha dedicação. Batalhei bastante para estar aqui e representar o Brasil, isso é o que importa para mim. Por onde passei conquistei títulos e na Universíade não quero que seja diferente”, afirma Thaisinha, que disputa pela segunda vez os Jogos Olímpicos Universitários.

Confira as fotos:

 

[slideshow id=3]

 

 

Fotos: Marcello Zambrana/Fotojump