Artistas vitorienses na XVI Fenearte

Artistas vitorienses na XVI Fenearte

Encontra-se na XVI FENEARTE (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), até o dia 12 de julho, o stand da Prefeitura Municipal da Vitória. o stand fica na rua 5, proximo a entrada B.

No espaço, é possível encontrar o vitoriense Nenem que com seu triciclo, peça toda feita com sobras de ferro e aço, foi selecionado para galeria de reciclados. Só para se ter ideia da importância da seleção, a galeria recebeu este ano 395 inscrições de todo o Estado, e apenas 50 foram selecionadas, incluindo a de Seu Nenem. O artesão também concorre a um prêmio de R$ 2.000,00 pela peça mais votada pelo público. O triciclo do artista tem o número 47, e os visitantes podem digitar na urna e confirmar.

Já o caricaturista Sidney levou a arte da habilidade de suas mãos na criação ao vivo de caricaturas, que em média ele confecciona em 3 minutos. Um sucesso!

Outra representante de Vitória no stand da prefeitura é Carmem Chocolate, que levou deliciosas iguarias ao evento. Já Viviane Santos (Vi Bellas Bijoux) apresenta peças em bordados, pinturas e belas bijuterias.

Além do stand, que pelo quarto ano é oferecido pela Prefeitura da Vitória, o município ainda disponibiliza aos artistas da cidade que estão expondo na FENEARTE transporte de ida e vinda para o evento.

 

Texto adaptado, site da Prefeitura Municipal da Vitória