Petrolina recebe mais uma edição da ‘Feira de Artesanato’ na Orla da cidade

Petrolina recebe mais uma edição da ‘Feira de Artesanato’ na Orla da cidade

Informações G1

Nesta sexta-feira (17) vai acontecer mais uma edição da ‘Feira de Artesanato’ no Mirante da Orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Das 18h às 22h, cerca de 20 artesãos vão comercializar peças feitas com madeira, couro, arame, tecido e outros materiais. Além de artigos da culinária regional como licores e doces.

Segundo o gestor da orla de Petrolina, Vital Maurílio Soares, esta é uma oportunidade para os pequenos artesãos mostrarem os seus trabalhos. “A primeira edição nos dias 3 e 4 de julho foi bem-sucedida. Queremos dar uma movimentação grande na Orla, globalizando o local. A feira vai acontecer a cada 15 dias às sextas -feiras”, explica.

O espaço abrange artesãos de  Afrânio, Petrolina e distritos como Pau-ferro e Rajada.  O município oferece uma estrutura móvel com mesas para exposição das peças, além dos serviços de limpeza e segurança.

Para os interessados em participar da feira, basta procurar a Secretária Executiva da Mulher, ou escritório de apoio e serviços no palco da Orla de Petrolina. A participação é gratuita.