Vitória estreia hoje contra o Olinda, fora de casa pelo Pernambucano Sub-23

Vitória estreia hoje contra o Olinda, fora de casa pelo Pernambucano Sub-23

O Campeonato Pernambucano Sub-23 tem início nesta quinta-feira (27). Este ano, 12 clubes disputam o acesso à primeira divisão do Estadual 2016.

A competição contará com 19 datas e será encerrada no dia 28 de outubro. As duas primeiras fases serão regionalizadas, com os clubes divididos em dois grupos.
A primeira e segunda fase serão regionalizadas, com os clubes divididos em dois grupos. O grupo A será composto pelas equipes de Afogados, Araripina, Petrolina, Flamengo de Arcoverde, Belo Jardim e Serrano. O grupo B terá em sua composição o Vitória, Timbaúba, Ipojuca, Íbis, Olinda e Barreiros.
Na primeira fase 12 equipes formarão dois grupos denominados “A” e “B”, com seis clubes em cada, jogando no sistema de ida e volta, totalizando 10 datas. As quatro associações melhores colocadas em cada grupo se classificarão para a próxima fase.

Os clubes seguem na preparação para os jogos desta quinta-feira. A primeira partida será entre Afogados da Ingazeira x Flamengo de Arcoverde, às 15, no Vianão. Os outros cinco jogos da primeira rodada acontecerão às 20h. Confira todas as partidas aqui.

tabelaa2

O Vitória estreia hoje ás 20 horas, fora de casa no estádio Olindão, contra o time do Olinda.  O árbitro será o Luiz Cláudio Sobral.

 

placar-a22