Sepultamento do cantor Pierre acontecerá na tarde desta segunda

Sepultamento do cantor Pierre acontecerá na tarde desta segunda

 

Será sepultado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal da Vitória de Santo Antão, o corpo do cantor Jean Pierre dos Santos, o “Pierre Pressão”. O ex-integrante do grupo Asas da América, morreu no Recife, no domingo passado, após passar mal em uma boate no bairro da Boa Vista. O corpo de Pierre está sendo velado na Câmara Municipal de Vitória.

A causa da morte ainda não foi concluída e a polícia aguarda o resultado dos exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O artista, que estava em carreira solo desde 2008, chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu a uma parada cardíaca. O mal súbito ocorreu durante a madrugada.

A banda Asas da América, da qual Pierre fez parte por 15 anos, divulgou nota de pesar sobre a perda do cantor. “Nesse momento de imensa tristeza, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que sua estrela, agora, brilha junto a Deus.” De modo semelhante, o bloco de carnaval que Pierre passou a comandar, A Girafa, manifestou seu luto. “Agradecemos imensamente o tempo em que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade”, informou em nota oficial. Torcedor apaixonado do Santa Cruz, o artista era solteiro e deixa um filho de 13 anos.

Em sua última postagem no Facebook, o cantor escreveu: “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo”.

 

Com informações do Blog Nossa Vitória / Foto: Thyago Leão