Prefeito Elias Lira assina ordem de serviço para construção da Ponte de Militina

Por LUCIANO ABREU| Secretaria Executiva de Comunicação Social

“Uma mobilização urbana fora do normal”. Em seis meses moradores de dez localidades do município da Vitória de Santo Antão irão receber uma obra grandiosa que irá transformar direta e definitivamente o dia a dia de milhares de pessoas.

DSC_1045

A ordem pública de serviço para início da construção da ponte que interligará os bairros de Militina, Jardins da Vitória (Minha Casa Minha Vida), entre outros, aos loteamentos Conceição I e II e o Vitória Park Shopping foi assinada pelo prefeito Elias Lira na tarde desta terça-feira (26). Serão mais de 120 metros de extensão, com largura de 70 metros. Atrelada à obra da ponte será realizada a pavimentação de um trecho de mais de meio quilometro, e sua iluminação.

DSC_0834

O deputado Joaquim Lira definiu a dimensão e importância da obra para os moradores das localidades beneficiadas e para a cidade. “Uma obra como essa impulsiona o crescimento e faz com que chegue mais dignidade à população. É uma obra de grande mobilidade e grande volume de recursos. Uma obra cara, mas necessária que irá alavancar essa região e melhorar muito a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.