Bloco ÉTesão e ÉTesuda arrasta multidão ao som do frevo no sábado de Zé Pereira

Bloco ÉTesão e ÉTesuda arrasta multidão ao som do frevo no sábado de Zé Pereira

Ao som dos clarins de Momo uma multidão desceu a ladeira com a troça carnavalesca É Tesão e É Tesuda, uma das maiores e mais tradicionais do Carnaval da Vitória. O frevo e a irreverência das fantasias dos foliões tomaram as ruas do centro da cidade no início da tarde deste sábado de Zé Pereira.

A festa de Momo está só começando e o sábado ainda reserva diversas atrações para os foliões vitorienses e turistas. No circuito do carnaval estarão o Pereirinha, às 18h (Cajá); o Maracatu das Tabocas, às 19h30, com saída da Matriz; Os Monges, com saída às 21h32, da Rua Imperial, na Matriz; O Bloco Papa Léguas, às 22h, com saída da Praça Félix Barreto, no Livramento.

No palco do Polo Matriz a orquestra Avalovara abre a programação realizada pela prefeitura da Vitória em parceria com a Fundarpe, às 20h, em seguida a Orquestra Feminina de Frevo comanda a festa.

Na programação dos Cortejos o samba pede passagem com o clube carnavalesco Misto Bola de Ouro. Também se apresentam o clube de Fado Taboquinhas e o Maracatu Leão da Vitória.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Vitória de Santo Antão