Clubes com nomes de bichos desfilam beleza e exuberância no domingo do Carnaval da Vitória

Clubes com nomes de bichos desfilam beleza e exuberância no domingo do Carnaval da Vitória

A tradição dos clubes com nomes de bichos, característica que dá identidade ao Carnaval da Vitória, impressionou o folião mais uma vez.

A Zebra, O Camelo e O Cisne fizeram desfiles contagiantes, e mostraram a beleza e exuberância das alegorias, seguidos por um mar de gente ao som do frevo, relembrando os antigos carnavais. Girafa e Coelho também desfilaram no circuito do Carnaval ao som estilizado dos trios elétricos; foi impossível ficar parado neste domingo de carnaval. As 35 atrações da programação oficial proporcionaram muita diversão ao folião.

À tarde, a programação infantil teve seu início no Polo Matriz com Ylana Queiroga. A filha do maestro Spok trouxe um trabalho exclusivo para a criançada, intitulado Tim Tim por Tim Tim. apresentou.

Também no polo a Orquestra Ritmos Pernambucanos colocou o folião pra dançar. O principal show da noite ficou com a apresentação da cantora Watusi, fechando a programação da noite no Polo Matriz.

Nesta segunda-feira, a programação infantil traz ao Polo Matriz as Fadas Magrinhas, fazendo a alegria da criançada a partir das 17h. À noite, no mesmo local se apresentam as orquestras Avalovara e Maia Junior.

Na programação do Cortejo 12 atrações passarão pelo Polo Matriz, entre eles, o Cisne, o galo do Cajá, Camelo, Taboquinhas, Melhor Idade em Folia, Monges.

Este ano o Carnaval da Vitória homenageia o cantor vitoriense Pierre Pressão, falecido no mês passado.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Vitória de Santo Antão