Encontro de clubes com nomes de bichos é transmitido para o Estado pela Globo

Encontro de clubes com nomes de bichos é transmitido para o Estado pela Globo

Quem foi ao Polo Matriz na tarde desta segunda-feira de carnaval (8), curtiu a beleza do carnaval tradicional da Vitória. Uma mistura de cores, belíssimas fantasias, carros alegóricos de clubes tradicionais como a Zebra e Urso Preto, e o Camelo, passistas da Melhor Idade, orquestras de frevo, além de muita irreverência do folião. Tudo isso transmitido ao vivo pela Globo Nordeste, no início da tarde através da NE TV 1ª edição, e às 16h, no programa Pernambuco no Carnaval.

A TV Nova/TV Cultura, canal 18 em Vitória de Santo Antão, é uma emissora parceira que também tem destacado o Carnaval da Vitória em sua programação.

Durante a tarde desta segunda-feira o prefeito Elias Lira acompanhou no Polo Matriz a apresentação da Companhia Movimento de Dança Wanderson José e convidou os foliões a brincarem o Carnaval multicultural da Vitória.  “Realmente em vitória se brinca o melhor carnaval do Interior. Outras cidades não realizaram seu carnaval e com razão devido à crise, mas aqui o carnaval aqui é tradicional. O povo está nas ruas brincando e se divertindo em paz e com tranquilidade. Já encontrei gente que veio de Recife, Olinda, e cidades vizinhas, e até de outros estados. Encontrei um casal português que brincou o carnaval de Olinda e veio conhecer o carnaval de vitória e me atestaram que aqui temos um dos melhores carnavais. Venham pra cá, venham brincar no melhor carnaval do interior de Pernambuco”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Vitória de Santo Antão