FACOL inaugura a CURES – Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde

FACOL inaugura a CURES – Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde

A sexta-feira foi marcada pela inauguração da CURES – Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde, a primeira Clínica Universitária da Vitória de Santo Antão. O equipamento de saúde e ensino traz um novo padrão de qualidade para os vitorienses.

02

Nele, serão realizados atendimentos filantrópicos para pessoas de baixa renda. O local integrará atendimentos em diversas áreas tais como: pediatria, urologia, cardiologia e clínica-geral, além de serviços especializados nas áreas de enfermagem, odontologia, educação física, farmácia e fisioterapia. O funcionamento da CURES será das 7h às 17h.

04

A Clínica está localizada no bairro São Vicente de Paulo, sendo sediada no Centro Especial de Prevenção ao Câncer (CEPACA), idealizado em 1994.  Em uma área de cerca de 1.500 m², o prédio foi reformado e ampliado. A estrutura conta com duas alas, auditório, consultórios, enfermaria, amplo estacionamento e praça de alimentação.

“Ficamos felizes em realizar este sonho junto ao Centro Especial de Prevenção e Atendimento ao Câncer (CEPACA), que idealizou o espaço em 1994.” contou o Diretor-presidente da FACOL, Paulo Roberto Arruda.

Confira a Galeria de Fotos: