Retrô e Maguary empatam sem gols na Arena de Pernambuco

Retrô e Maguary empatam sem gols na Arena de Pernambuco

Retrô e Maguary protagonizaram um jogo de baixa intensidade, terminando em um empate sem gols na Arena de Pernambuco, válido pela última partida da sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Apesar da maior posse de bola dos donos da casa, foram os visitantes que criaram as jogadas mais perigosas, embora oportunidades claras de gol tenham sido escassas para ambas as equipes ao longo dos 90 minutos.

O equilíbrio marcou a etapa inicial, com o Retrô controlando mais a posse de bola inicialmente e o Maguary equilibrando as ações no final do primeiro tempo. Destacam-se as chances de Alencar aos 27 minutos, cujo chute foi defendido por Juliano, e a tentativa de Rychelmy aos 42 minutos, com um chute que parou nas mãos de Paulo Ricard.

O segundo tempo transcorreu com a mesma intensidade, com poucas oportunidades de destaque. Aos 20 minutos, Ratinho tentou uma cobrança de falta poderosa, mas Paulo Ricardo desviou para escanteio. Seis minutos depois, Radsley fez um cruzamento para Luiz Fernando, que desviou para fora. No entanto, o placar permaneceu inalterado.

Com os resultados da rodada, o Retrô ocupa a terceira posição, somando 13 pontos, enquanto o Maguary está em sétimo lugar, com sete pontos. Consulte a tabela do Campeonato Pernambucano 2024 para mais informações.

O próximo desafio do Retrô será contra o Santa Cruz, na próxima quinta-feira, às 20h, no Arruda, em uma partida atrasada da quarta rodada. Já o Maguary só volta a campo no dia 18 de fevereiro, contra o Flamengo de Arcoverde, às 15h, no Arthurzão, pela oitava rodada do Estadual.