ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Prefeito de Vitória de Santo Antão inaugura UBS reforçando acesso à saúde

Nessa quinta-feira (19), o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, inaugurou Unidade Básica de Saúde (UBS), desta vez no Loteamento Luiz Gonzaga, na área urbana da cidade. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, incluindo secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Joaquim Lira, além da participação significativa da comunidade.

Um dos destaques dessa nova UBS é a disponibilidade de uma ambulância para atendimento de emergências durante todo o horário de funcionamento. Os serviços oferecidos incluem procedimentos de enfermagem como curativos e vacinação, além de serviços de odontologia, nebulização, tratamento de tabagismo, exames preventivos e acompanhamento de gestantes e bebês, entre outros.

A iniciativa visa proporcionar atendimento médico de qualidade aos moradores do Loteamento Luiz Gonzaga e região, demonstrando um compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade. A presença de serviços abrangentes e a inclusão de uma ambulância para emergências refletem uma preocupação com a saúde integral dos cidadãos, enfatizando a importância de investimentos em infraestrutura de saúde para garantir o acesso universal aos serviços médicos.

Rolar para cima