ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Náutico demite técnico após derrota para o Sport na final do Pernambucano

 Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Após a derrota para o Sport, no primeiro jogo da final do Pernambucano nesse sábado (30), O técnico do Náutico Allan foi demitido pela direção alvirrubra. Ausente na coletiva pós-jogo, Aal deixou o comando na temporada. A equipe alvirrubra volta a campo no dia 06 de abril, na Arena de Pernambuco, com a necessidade de vencer por três gols de diferença para reverter a vantagem rubro-negra e conseguir ser campeão da competição estadual.

O presidente do clube, Bruno Becker, enfatizou o compromisso com os objetivos da equipe, destacando a busca pelo acesso à Série B como prioridade. O Náutico retorna à Arena de Pernambuco em 06 de abril, buscando uma virada expressiva para reverter a vantagem rubro-negra e conquistar o título estadual.  Antes da estreia na Série C do Brasileirão, e enfrenta o Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste, em 10 de abril, em Salvador.

Apesar das controvérsias, Allan Aal assegurou a classificação para a próxima edição da Copa do Brasil, mas a pressão sobre seu trabalho era evidente desde antes da partida, com a demissão já especulada mesmo em caso de título.

Rolar para cima