Nesta sexta-feira (16), Paulo Roberto e Edmo Neves deram o ponta-pé inicial à campanha de reeleição em um encontro marcado por aplausos e discursos enfáticos.
O evento, realizado na Fazenda São João, em Redenção, contou com a presença de nomes de peso na política pernambucana, como o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão Elias Lira, o deputado estadual Joaquim Lira, a deputada federal Iza Arruda e Alexandre Ferrer, CEO da Pitú. Todos os candidatos a vereador da coligação MDB, Avante e PT também participaram, com breves discursos que reforçaram o comprometimento com os valores da coligação.
Paulo Roberto, candidato à reeleição pelo MDB, destacou em seu discurso a importância da continuidade do trabalho em Vitória de Santo Antão, enfatizando o compromisso com a transformação e o cuidado com amor pela cidade e seus cidadãos. A campanha começa com uma mensagem clara de progresso e união para o futuro.
