ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Caminhada de Paulo Roberto reúne multidão em Vitória de Santo Antão

No ritmo do embalo “Faz o Coração”, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), realizou uma caminhada neste domingo (22) que reuniu uma multidão de apoiadores. O evento, que saiu do Ponto 15, na Praça do Livramento, com destino ao Bairro Jardim Ipiranga, contou com a presença de importantes lideranças políticas, como o ex-prefeito Elias Lira, o deputado estadual Joaquim Lira e a deputada federal Iza Arruda.

Durante a caminhada, Paulo Roberto conversou com eleitores e destacou algumas de suas principais propostas para o fortalecimento do desenvolvimento econômico e social de Vitória de Santo Antão. O candidato afirmou que pretende continuar investindo em áreas estratégicas para o crescimento da cidade.

“Nosso foco é garantir que Vitória continue avançando. Vamos expandir as oportunidades, fundamental para o fortalecimento da nossa economia. Além disso, o desenvolvimento da infraestrutura urbana, com a melhoria dos serviços públicos, será uma prioridade para garantir mais qualidade de vida para a população”, disse Paulo Roberto.

A campanha de Paulo Roberto ainda tem programadas mais três caminhadas antes do encerramento oficial no dia 3 de outubro. A próxima está prevista para a sexta-feira (27), com outras duas agendadas até o final da corrida eleitoral. O candidato segue em busca de apoio popular para garantir sua reeleição, destacando o trabalho já realizado em seu mandato e prometendo novas conquistas para os próximos anos.

Rolar para cima