A Prefeitura de Vitória de Santo Antão participou nesta segunda-feira (28/04) do 8º Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), realizado no Centro de Convenções, em Olinda. O evento, que segue até a próxima quarta-feira (30), reúne representantes de diversos municípios para a troca de experiências e apresentação de projetos.
Com um stand próprio, Vitória de Santo Antão destacou aspectos culturais e os resultados obtidos pela gestão. Visitantes puderam conhecer os troféus conquistados pelo município e elementos que remetem às tradições locais. A presença dos Taboquitos, mascotes inspirados no Monte das Tabocas — ponto histórico do município — também animou o espaço e atraiu a atenção do público.
