Em referência à campanha Maio Amarelo, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio da Secretaria de Saúde e Bem-Estar e da AGTRAN, promove nesta quarta-feira (21/05), das 16h às 20h, na Praça da Matriz, o 1º Encontro para Motociclistas. A iniciativa tem como foco a conscientização sobre a segurança no trânsito e o cuidado com a saúde dos condutores.
Durante o evento, serão ofertados diversos serviços gratuitos à população, incluindo atendimentos da Vigilância em Saúde, vacinação, ações do Expresso Saúde, Odonto Móvel e Unidade Móvel, além de orientações do SAMU e da AGTRAN. Também estão programadas palestras educativas sobre direção defensiva e primeiros socorros, voltadas especialmente ao público motociclista.
A ação integra o calendário de atividades do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, e reforça o compromisso da gestão municipal com a prevenção e o bem-estar da população. Para o atendimento, é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF.
