ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Paulo Roberto transmite cargo e missão busca ampliar parcerias e investimentos

A Prefeitura de Vitória de Santo Antão realizou nesta segunda-feira (26) a cerimônia oficial de transmissão de cargo, no gabinete municipal. No ato, o prefeito Paulo Roberto transferiu a gestão ao vice-prefeito Edmo Neves, que assumirá interinamente a condução do Executivo.

A solenidade reuniu secretários, servidores e convidados, simbolizando a continuidade administrativa e a formalidade do processo de posse interina. Ao receber a função, Edmo Neves destacou o compromisso de dar seguimento às ações da atual gestão durante o período.

O afastamento do prefeito Paulo Roberto ocorrerá entre 27 de agosto e 15 de setembro, quando ele participará da Missão Empresarial Nordeste do Brasil, no Japão e na China. A agenda internacional inclui compromissos institucionais e culturais em Osaka, Tóquio, Shenzhen e Pequim, além da presença na Expo Osaka 2025 e no Seminário sobre Oportunidades de Investimentos e Negócios no Nordeste do Brasil, ocasião em que será palestrante e apresentará as potencialidades de Vitória de Santo Antão.

A missão busca ampliar parcerias estratégicas, atrair investimentos e fortalecer o desenvolvimento econômico e social da cidade, enquanto a posse interina garante estabilidade administrativa e continuidade das atividades municipais durante a ausência do prefeito.

Rolar para cima