O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, reuniu-se na quarta-feira (21/01) com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Marco Aurélio, e equipes técnicas da instituição para tratar do andamento de projetos estruturantes no município.
O encontro teve como foco o avanço de análises técnicas e administrativas necessárias para a liberação de investimentos. Entre as obras citadas estão a Policlínica Regional, a construção de uma nova escola no bairro dos Trajanos e o calçamento do Loteamento Conceição II, além de outras ações previstas no planejamento urbano.
Após a conclusão das etapas de aprovação junto à Caixa, deverão ser emitidas ordens de serviço para o início das obras. A administração municipal aponta que a cooperação com a instituição financeira é parte do processo para viabilizar recursos e garantir a execução dos projetos previstos para Vitória de Santo Antão.
