ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Caminhada da Família reúne fiéis em Vitória de Santo Antão

A 12ª Caminhada da Família, organizada pelo Vicariato Vitória da Arquidiocese de Olinda e Recife, aconteceu nesse domingo (21/09), em Vitória de Santo Antão. O evento, já tradicional no município, reuniu fiéis de várias paróquias em um percurso que teve início em Água Branca, passando pela Matriz, Livramento e Centro, e encerrando com uma missa campal na Avenida Silva Jardim.

A celebração foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese, Dom Josivaldo Bezerra. Autoridades políticas e religiosas acompanharam o ato, entre elas o prefeito Paulo Roberto, o vice-prefeito Edmo Neves, a deputada Iza Arruda e o secretário de Cidadania e Cultura de Paz do Recife, Túlio Arruda, além de vereadores e secretários municipais.

As ruas de Vitória de Santo Antão ficaram movimentadas durante a caminhada, que buscou ressaltar a importância da fé e da união familiar como valores centrais para a vida comunitária.

Rolar para cima