ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Governo decreta ponto facultativo na sexta (21), dia seguinte ao feriado da Consciência Negra

Os servidores do estado de Pernambuco ganharam um feriadão na próxima semana. Foi publicado no Diário Oficial do estado nesta sexta-feira (14), a decretação de ponto facultativo na sexta (21), dia seguinte ao feriado nacional de Zumbi dos Palmares, Dia da Consciência Negra.

O ponto facultativo será válido para todas as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta. Os serviços essenciais serão mantidos para garantir assistência à população.

Rolar para cima