ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Vitória de Santo Antão

A diplomação do prefeito reeleito Paulo Roberto (MDB), do vice-prefeito Edmo Neves (PSDB) e dos 19 vereadores eleitos de Vitória de Santo Antão foi realizada nesta quarta-feira (18), no auditório do Ministério Público.

Paulo Roberto foi reeleito com 64.589 votos, o equivalente a 77,38% dos votos válidos, alcançando uma votação histórica no município. O evento, conduzido pela Justiça Eleitoral, oficializou os resultados das eleições de 2024 e contou com a presença de autoridades da região.

Em seu discurso, o prefeito destacou o compromisso de continuar trabalhando por áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura. A posse dos eleitos está marcada para 1º de janeiro de 2025, na Câmara de Vereadores.

Rolar para cima