ÚLTIMOS FATOS

logo-2

Caso de mulher que levou morto para sacar empréstimo é destaque na imprensa mundial

Mulher Tentando Sacar Empréstimo com Cadáver Choca o Mundo e Gera Manchetes Internacionais

O Rio de Janeiro foi palco de um incidente chocante que rapidamente se tornou manchete na imprensa mundial. O caso de uma mulher que tentou sacar um empréstimo bancário de R$ 17 mil enquanto levava um cadáver em uma cadeira de rodas para o banco está gerando espanto e incredulidade em todo o mundo.

O incidente bizarro, que ocorreu na tarde de terça-feira (16), resultou na detenção de Érika de Souza Vieira pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A mulher foi flagrada tentando fazer seu parente, já falecido, assinar documentos necessários para o saque do empréstimo.

O vídeo do momento surreal, no qual Érika é vista empurrando a cadeira de rodas com o cadáver enquanto tentava convencer o idoso a assinar os papéis, viralizou nas redes sociais, ganhando ampla repercussão internacional.

A cena perturbadora chamou a atenção de veículos de imprensa renomados em todo o mundo. O jornal The Guardian, do Reino Unido, e o Washington Post, dos Estados Unidos, foram alguns dos que deram destaque ao caso, assim como a rede Al Jazeera, do Catar, que compartilhou o vídeo do incidente. O jornal russo RT e o peruano El Comercio também cobriram o ocorrido, ressaltando a peculiaridade e a gravidade da situação.

Os funcionários da agência bancária perceberam a situação incomum e começaram a gravar o ocorrido quando notaram que algo estava errado com o homem na cadeira de rodas. Nas imagens que circularam amplamente na internet, Érika é vista tentando forjar uma conversa com o parente falecido, fazendo esforços frustrados para que ele segurasse a caneta e assinasse os documentos necessários.

A comoção gerada por esse incidente extraordinário levanta questões sobre as circunstâncias que levaram Érika de Souza Vieira a tomar uma atitude tão extrema e bizarra. Enquanto as autoridades investigam o caso, o mundo aguarda por mais detalhes e respostas para entender esse acontecimento incomum e perturbador que chocou a todos.

Rolar para cima