Fórum de gestoras acontece na próxima terça-feira

Por ser menina no Brasil: Crescendo entre Direitos e Violências, pesquisa realizada pela Plan International Brasil, será um dos temas que serão discutidos, na próxima terça-feira (28/04), no XX Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres da RMR, e dos municípios de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O evento acontece, das 8h às 16h, no Hotel Amoaras, no município de Paulista.

Pela manhã, haverá a sessão temática, à qual será apresentada a pesquisa “Por ser menina no Brasil: Crescendo entre Direitos e Violências” e, à tarde, será realizado o fortalecimento institucional dos Organismos Municipais de Políticas Públicas para as Mulheres (OMPMs), com a qualificação das gestoras na área da gestão pública.

Entre os temas abordados estão: Planejamento na Gestão Pública e Execução Orçamentária, em que os facilitadores serão respectivamente, Joaquim Melo, Secretário de Planejamento da Prefeitura de Paulista, e Lúcio Genú, Secretário de Administração da Prefeitura de Paulista.

Serviço:

XX Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres da RMR, e dos municípios de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina

Horário: 8 às 16h

Local: Hotel Amoaras localizado na Rua Amoaras Resort, 525 – Maria Farinha, Paulista