Setenta mil pessoas lotam o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues no último dia dos festejos juninos

Por LUCIANO ABREU | Secretaria Executiva de Comunicação Social

Na rota dos melhores eventos de Pernambuco, Vitória de Santo Antão recebeu mais uma vez grandes atrações neste sábado (27). Depois de shows inesquecíveis como o de César Menotti & Fabiano, e Victor & Leo, o forró eletrônico de Wesley Safadão e Garota Safada tirou literalmente o público do chão com um show apoteótico, no último dia de festejos juninos. Completamente tomado pela multidão, o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues concentrou seu maior público, desde o início da festa na terça-feira. Cerca de setenta mil pessoas estiveram presentes, confirmando a qualidade da festa organizada pela Prefeitura da Vitória.

Recebido com gritos pela multidão, o cantor cearense Wesley comentou como é retornar à cidade. “Estamos acompanhando essa evolução e a gente ver que Vitória de Santo Antão está produzindo eventos grandiosos, cada vez melhor, alto nível. É bom demais participar dessa festa. Me encanta a estrutura montada e a qualidade do evento. O público aqui é fantástico”, contou Wesley.

Antes, a banda Forró na Mídia abriu a sequência de shows. Pra fechar a noite, subiram ao palco Amigos Sertanejos e Namoro Sertanejo. Durante a apresentação dos Amigos Sertanejos, a dupla Juarez Jr e Luiz Henrique, cantaram o hit “Cê que Sabe”, uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, falecido na manhã da quarta-feira, após acidente de carro. Logo depois, o cantor Adilson Ramos subiu ao palco para uma participação especial com a dupla.

A festa junina da Terra das Tabocas, este ano trouxe o título “No São João de Pernambuco, Vitória é festa”. A aposta em um novo formato promovido pela prefeitura da Vitória, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, em parceria com o Governo do Estado, agradou a todos. Foram três dias de festa e atrações consagradas nacionalmente, além do espaço garantido para o artista da terra, a exemplo de Nildo Ventura e Silvinho Cavalcanti, entre outros.

O São João da Vitória 2015 mais uma vez se destaca pela qualidade e organização do evento, grandes atrações, segurança e tranquilidade para a população, sem incidentes registrados.