Sétimo Recifusion é voltado para mulheres

Começa hoje e vai até o domingo a 7ª edição do Recifusion com o tema “Conquistando espaços, fortalecendo o traço”. com temática principal em fortalecer, visibilizar e disseminar a produção feminina na cultura hip hop. A programação do festival conta com workshops, roda de diálogo, apresentações musicais, produção de painéis artísticos, intervenções e uma residência artística, a “Vivência RF7”, que conta com a participação de grandes nomes de artistas do graffiti, nacionais e internacionais.

“Desde a quinta edição pensamos na inclusão de pessoas com necessidades especiais promovendo ações que garantam o acesso desse público às artes visuais. Nesta edição, convidamos a comunidade surda para participação dos workshops, para isso oferecemos dois tradutores de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que darão suporte, promovendo ações que garantam o acesso desse público às artes visuais.” informa a organização

Todas essas ações tem por intuito contribuir com a inclusão, desenvolvimento social, acesso a cultura e promoção da arte.

 

Programação de hoje

  • 23 DE MARÇO | SEGUNDA
    VIVÊNCIA RF7A Vivência RF7 será a residência artística entre convidados locais, nacionais e internacionais.
    Local: Espaço Fonte – 4º Andar | Edifício Pernambuco
    As visitas podem ser agendadas via direcao@recifusion.com
    ___________________________________________________________________AÇÕES (IN)FORMATIVAS

    As ações (In)formativas contam com uma roda de diálogo e workshops abordando temas relacionados ao universo do graffiti promovendo também o protagonismo feminino.
    Local: Caramiolas Lab – 7º andar | Edifício Pernambuco

    WORKSHOP
    Laboratório de Aquarela | Simone Mendes
    Despertar a criatividade e habilidade de cada participante, tendo a pintura com aquarela como veículo de comunicação de ideias.

    Número de vagas: 10
    Horário : 09:00h – 12:00h e 14:00h- 17:00h.

 

Mais informações no site do evento http://www.recifusion.com/